10/07/2013

Minha definição do que sou

Minha definição do que sou,
Agora nesse instante
Não no seguinte
Pois sou um ser errante
Em constante transformação.

De tudo que eu vivi,
Do pouco que aprendi
Da certeza de nada ser certo
Dos medos do incorreto
De tudo que eu já fiz
Ou tive de refazer,

Eu sei, que sei muito pouco
Quase nada, perante ao que lhei de aprender
Mas também sei que, sei muito
A respeito de muitas coisas
De muitas pessoas
De alguns lugares.

Também sei segredos,
Mentiras e confissões
E tudo isso me trás grandes confusões
Incertezas descabidas
Medos descontentes.

Sou apenas uma
Dividade em muitas partes
Muitos milhões.
Que se unem e destroem.

Formando minha personalidade inconstante.
De muitas faces e fases,
De muitos eu's,
Onde deveria ter apenas um!
           
            - Laís R. Dias 22-07-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário