10/07/2013

O outro lado (nome pode sofrer alterações)

(minha carinha de "To nem ai")

Porque eu não sou tão idiota
a ponto de deixar você me usar
Eu posso parecer estúpida garoto,
Mas as aparências enganam.

Você diz que tudo vai bem
Mas não para de olhar para o lado,
Se elas tanto de agradam, vá em frente
E não me procure durante a noite

Eu pareço ingênua e insegura
Eu falo coisas que às vezes não fazem sentido
E por isso eu pareço descartável,
Mas Baby, eu não sou.

Pode ver que elas valorizam o quem você tem
Suas curvas parecem perfeitas agora
Porém cedo ou tarde isso vai mudar
E todo o conteúdo que elas têm vai acabar

É estanho como as coisas funcionam
Ser a garotinha esperta não parece o bastante
Vocês estão sempre cobrando mais e mais
E é só aparência...

Eu pareço ingênua e insegura
Eu falo coisas que às vezes não fazem sentido
E por isso eu pareço descartável,
Mas Baby, eu não sou.

Quero ver qual vai ser a graça dela no dia seguinte
A maquiagem vai estar borrada e nada era de verdade
Seios falsos, mentiras e mais mentiras...
Ela te enganou direitinho não é?

E agora, vai ter coragem de apresentá-la aos amigos? A família?
Ah, não... Você não achou que seria fácil se livrar desta não é?
Mas ela grudou em você e as juras de amor de ontem foram apenas palavras...
Ela é uma garota estúpida... e você só mais um idiota preso em sua teia.

Me diz, a aparência ainda importa?
Ela se mostrou tão sem idéias quanto ações
No início parecer chame,
Mas agora você enxergar a teia de ilusões

Eu pareço ingênua e insegura
Eu falo coisas que às vezes não fazem sentido
E por isso eu pareço descartável,
Mas Baby, eu não sou.

Somos mulheres queridos,
Sabemos como irritar umas as outras
Se para alguma isso é um jogo,
Para outras é mera formalidade,

E pra mim não passa de uma besteira
Mas se quer jogar, vá em frente
Mas não espere que eu esteja aqui quando voltar
Você sabe, eu não sou assim.

Vocês homens nunca vão notar
São pequenos de mais pra isso
Mas se uma garota se joga pra você
É inevitável, sua namorada vai perceber

Esse não é um jogo de damas,
Aqui o prêmio é você
Até que você também já não tenha utilidade
Porque às vezes as garotas são fúteis e querem apenas irritar.

Eu pareço ingênua e insegura
Eu falo coisas que às vezes não fazem sentido
E por isso eu pareço descartável,
Mas Baby, eu não sou.

Agora diz que valeu a pena??
Uma noite foi melhor do que meses dedicado a você?
Oh, querido, não se preocupe
Todos aprenderam uma lição

Eu não era pra ser sua
Tem outros melhores atrás de mim
E sabe eles não ligam pra futilidade
Acho que essa é a melhor parte

Você foi um idiota,
E esta pagando por isso agora
Garotas estúpidas são assim
Cansam e te colocam de lado.

Por isso fazem um par perfeito
A estúpida sem personalidade
E o idiota que liga apenas pra futilidade
Mas não podem ser felizes juntos... Porque ela te deixou.

Não me olhe como se fosse a culpada,
Quem fez a escolha foi você
Ao optar por uma garota estúpida
Você me deixou livre

Eu pareço ingênua e insegura
Eu falo coisas que às vezes não fazem sentido
E por isso eu pareço descartável,
Mas Baby, eu não sou.

                           - Laís R. Dias - 29/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário