05/06/2010

Coração angustiado...

Sinto que me falta um pedaço... Um buraco esta aberto dentro de mim, talvez minha alma tenha se despedaçado por saber que o destino nos prega peças incompreensíveis, ou apenas por eu me sentir insegura...
Alguém esta partindo e me deixando pra traz, com a agonia da saudade, da tristeza, da solidão. Sei que quando o pressentimento tornar-se verdade eu vou chorar e existe a possibilidade de me partir em tantos cacos que nunca serão capasses de juntar.


Poema

Agonias

Tenho nas mãos um livro,
Que guarda minhas memórias
Ocultas, omitidas, trancadas;
Indo e vindo, se fazendo sentir.

É estranho ter olhos bem abertos
E ver coisas que são julgadas como fantasias
Ouvir tudo deste, e do outro mundo;
e não distinguir de onde vem o que.

Pensar esta se tornando impossível
milhares e milhares de coisas
lotam cada pedaço da minha mente.

Por que simplesmente não grito o que estou pensando
Só me calo perante a agonia que se forma
Fazendo cessar meus sonhos e vontades
Tentando acabar com uma força sem controle.

Tornando-me cada vez
Mais escravo dessas palavras,
Sonhando com o silencio
Que me fará reagir.

Lágrimas, gotas salgadas,
Que rolam sobre minha face
Pálida e fria
Ate chegar aos lábios

Nos lábios rosados
Pelo sangue da veia.
Ela se torna marcante
Assim como seu gosto.

Porque falar pode não adiantar,
Isso não mudará o fato,
Algo esta errado, doendo;
E se fazendo mostrar.
(em meu interior)


Sakura Ikari - 22/08/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário