06/06/2010

Caçada

Um coração desritimado, batia freneticamente, as lágrimas fariam seu trabalho de alivias as emoções e as pernas corriam sem rumo aparente.
A chuva a deixava pesada transformava sua blusa branca em uma malha transparente, colada em seu corpo, a calça jeans limitava seus movimentos à medida que grudará em suas pernas. Ela mal se deu conta de que um ser da noite estava a sua procura.
Uma musica alta impedia que seus sentindo voltasse a funcionar, a melodia suave e nostálgica, ganhava força, descrevia seus sentimentos naquele momento, e seus lábios sussurravam a canção desesperada.

You never go
[Você nunca vai embora]
Your always here (suffocating me)
[Você está sempre aqui (me sufocando)]

Under my skin
[Debaixo da minha pele]
I cannot run away
[Eu não consigo fugir]
Fading slowly
[Sumindo lentamente]

Um sorriso cruel brotou dos lábios sanguinários da criatura, ele conhecia bem sua vitima, a menina tornara-se adulta a poucos dias e já sofria com as responsabilidades que adquirirá... Talvez para ela fosse bom que ele a troce-se para a vida noturna e a cria-se como filha ou um brinquedinho qualquer, mas para isso precisava ter certeza que a alma daquela “criança” estava despedaçada o suficiente para entregar-se a ele.
Do alto telhado do santuário tinha a visão que precisava, a rua plana, mal iluminada e sem grandes construções, a não a ser a do próprio santuário, era o lugar perfeito para servir-lhe de observatório.


I'd give it all to you
[Eu te daria tudo]
Letting go of me
[Pra me esquecer]
Reaching as I fall
[Alcançando enquanto eu caio]
I know it's already over now
[Eu sei que isso acabou agora]
Nothing left to lose
[Nada mais a perder]
Loving you again
[Te amando novamente]
I know it's already over, already over now
[Eu sei que isso acabou, já acabou agora]


A melodia continuou a absorvê-la, deixando a cicatriz um pouco mais fácil de ser suportada, mas as lagrimas continuaram incessantes, ela jurava para si própria que aquela seria a ultima briga entre ela e seus familiares, seria a ultima vez que as pessoas que amava a abandonavam... Estava cansada de ser deixada para trás sozinha, com o sentimento de sempre estar sendo vigiada, exigida, tentada a entregar-se a escuridão.

My best defense, running from you
[Minha melhor defesa, fugir de você]
I can't resist, take all you want from me
[Eu não posso resistir, pegue tudo que quiser de mim]
Breaking slowly
[Me machucando devagar]

Ela já estava quase sumindo seu seu campo de visão, quando ele passou a pular, veloz, pelos telhados das pequenas e aconchegantes casas, demorou milésimos de segundos para alcançá-la e mais um minuto para chegar no ponto certo para encurrala-lá, a chuva caia ainda mais densa tornando sua passagem invisível, segura.


I'd give it all to you
[Eu ti daria tudo]
Letting go of me
[Para me esquecer]
Reaching as I fall
[Alcançando enquanto eu caio]
I know it's already over now
[Eu sei que isso acabou agora]
Nothing left to lose
[Nada mais de perder]
Loving you again
[Te amando novamente]
I know it's already over, already over now!
[Eu sei que isso acabou, ja acabou agora]


O choque entre os corpos foi iminente, ele relaxou os músculos para nãos machuca – lá, ela correu ainda mais rápido, até bater de frente contra algo que pareceu-lhe um murro de concreto. A jovem caiu para trás com o choque, parando a metros de distancia dele, seus fones de ouvidos também caíram fazendo a melodia ecoar como se viesse de muito longe.

You're all I'm reaching for
[Você é tudo que eu estou procurando]
It's already over
[Já acabou]
All I'm reaching for!
[Tudo que eu estou procurando]
It's already over now
[Já está acabado agora]

-Desculpe – Ele murmurou sem encará-lo.

- Tudo bem – Ele respondeu estendendo a mão para auxiliá-la.

- Q-quem é você? – Perguntou encarando o pesado sobretudo que o protegia da chuva enquanto levantava-se.

- Me chamo Allexandre pequena donzela e você como se chamas? – Seu tom sedutor fez seus instintos acordarem, mas era tarde o caçador já tinha sua preza e o fim estava próximo.

- Alice. – Ela falou gentil, encarando os olhos cor âmbar.


Sem que Alice notasse, ele tirou os cabelos escorridos molhados de seu ombro, levando-os para trás de seu pescoços. Tudo que ela sentiu foi um toque breve e gelado, que causou arrepios em seu corpo, deixando os pelos de sua nuca em pé.


I'd give it all to you
[Eu daria tudo para você]
I offer up my soul
[Eu ofereço minha alma]
It's already over, already over now!
[Já acabou, já acabou agora]

Com sua audição aguçada ele pode escutar a musica claramente, entendeu aquilo como pedido que estava disposto a cumprir, e tão fácil quanto a caçada fora seu momento de gloria, alimentando-se do sangue Alice, que por sua vez nem ousou se quer a gemer algo em protesto, a letra da musica mais uma vez fazia sentido e sua vida. “I offer up my soul”.

I'd give it all to you
[Eu ti daria tudo]
Letting go of me
[Para me esquecer]
Reaching as I fall
[Alcançando enquanto eu caio]
I know it's already over now
[Eu sei que isso acabou agora]
Nothing left to lose
[Nada mais de perder]
Loving you again
[Te amando novamente]
I know it's already over, already over now!
[Eu sei que isso acabou, ja acabou agora]

Agora já havia acabado, Alice não tinha mais uma vida normal, Alexandre a puxará para vida escura e desesperadora dos malditos seres da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário