01/06/2010

Palavras

Palavras me foram ditas aos montes
Varias e varias vezes
Algumas fizeram sentido
Outras não.

Muitas me magoaram ao longo do caminho
Chorei, gritei...
E muitas das vezes também me Calei.
Sofrendo sem proclamá-las.

Com elas eu já dei muita risada.
Contei piadas
e animei pessoas.

Através das palavras eu me expressei
Mostrei quem era, quem eu sou
E também mostrei que sei lutar
Sem uma gota de sangue derramar.

Dialoguei,fazendo das palavras uma arma
Empunhando-as com dignidade,
Manobrando-as a minha vontade
Fiz amigos, inimigos e companheiros.

Com palavras singulares
Criei mundos
Fui fundo em faz de conta
Só meu.

Também viajei por palavras de outros
De milênios, décadas e anos passados.
Descobri, conheci, explorei
Coisas que apenas naqueles livros poderei conhecer.

Palavras... Certas ou não
Também demonstram emoção
Que às vezes não cabe dentro de nós.

Elas... Se auto descrevem
São fonte de inspirarão
E graças a elas existe comunicação.

Querendo ou não
As palavras viciam
Criam e destroem
Tudo que podem construir.


Por Sakura Ikari - 01/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário