25/08/2011

Meu novo projeto.

Minha nova cria...

Mortes - Mulheres das Sombras.

O título ainda pode sofrer alterações... Ou seja eu posso mudar desse para "Mortes - Faces das Sombras" ou ainda "Mortes - beijos de Adeus"... Como podem notar o nome é a unica coisa sólida que eu ainda não tenho, mas sei que quando tudo estiver quase pronto, meus bons e amigos que também são conselheiros, revisores, críticos, designer's e tantas outras coisas vão me ajudar a escolher um nome mais adequado a obra.

Tenho também o nome de algumas personagens, bem como suas características e um esboço (de uma linha de um caderno da pucca) do que são, como são, como... Ei isso eu não posso contar. Desculpem, mas o segredo é a alma do negócio não é mesmo?

Claro que se alguém por acaso quiser me mandar uma dica ou sugestão de nome, ficarei imensamente grata. Mas nada de nomes comuns galera, pelo menos não tão comuns. Por tanto não me venham com João e Maria... Estamos entendidos?

As personagens por hora são:
Annelize, Luna (por quê será?), Marília, Cecília, Alice e Pain (a culpa será toda dele se o nome do livro mudar).

E para deixa-los ainda mais curiosos a sinopse já esta pronta (e acredito que se manterá inalterada), ai vai:

Todos sabem que a morte tem varias faces, mas e se por um deslize eu lhes conta-se um segredo guardado pelo tempo ao ponto de ser esquecido e nunca questionado?
A sociedade do infinito tem uma razão de ser e existir. As mortes lhes beijaram os lábios de uma forma diferente, alguns chamariam de maldição, outros de segunda chance. Mas e você? O que diria ao ter sua vida ceifada e a sua existência aprisionada em seu antigo corpo?
Se você disse que assumiria o lugar dela, a morte, você tem toda razão. A maldição seria passada a diante e você seria condenado por alguns milhares de anos a representar uma das muitas faces da morte.
Mas não se engane, personificar a morte esta longe de ser algo fácil.


E então... o que acharam do Projeto?
Por favor deixar opinião abaixo. (é sério mais com um tom de brincadeira).


Kissus

2 comentários:

  1. Gostei do seu novo projeto. Espero que o termine e que ele vire um grande sucesso. Garota de futuro você. :D

    ResponderExcluir
  2. Valeu Bruno... De futuro eu não sei, mas juro que tento escrever não só para agradar mais para me divertir também... Adoro criar mundos, fundos e personagens... ^^

    ResponderExcluir