20/12/2010

Me Falta O Ar

Me falta ar
Para matar-lhe com meu beijo
Ser levada pelo desejo
Fazer-lhe declarações

Me falta o ar
Falta a coragem,
Falta a ilusão da carruagem
Me falta o príncipe encantado.

Me falta o ar
E isso me faz queimar
Essas chamas ardem profundas
Dentro do meu ser

Me falta o ar
Falta também as palavras
A poesia, a dedicação
Me falta seu amor irmão.

Nos falta o ar
Nos pulmões
O sangue nos corações
Estamos tão distantes

Me falta o ar
Essa queda livre
E seu sorriso triste
Só me fazem querer pular

Me falta o ar
Falta também raciocínio
A lógica e domínio
Eu não sei mais o que pensar

Me falta o ar
Para lhe dizer o que sinto
Estou perdida no labirinto
Porque não vens me salvar?

Me falta o ar
A fobia me toma
E você não esta lá
Para me acalentar

Me falta o ar
Faltam os versos
E seus carinhos
Faltam as rosas e seus espinhos
(enfeitando o lugar)

Me falta o ar
Estou morrendo
Mas gostaria de ir lhe visitar
Para um ultimo beijo em seus lábios depositar

Me falta o ar
Falta força e amor
Em meio a toda essa dor
Eu não vejo mais esperança

Me falta o ar
Para dizer a verdade
Para trazer a felicidade
De volta ao seu olhar

Me falta o ar
Para viver
Para me entregar
E também para sonhar

Me falta o ar
O sopro da vida se esvaiu
E você se quer se despediu
Me deixando definhar

Me faltou o ar
Para vê-lo uma ultima vez
Para perdoá-lo pelo que fez
Para em fim me despedir

Me faltou o ar
E agora tudo esta escuro
O coração esqueceu-se do orgulho
E deixou a morte entrar

Me faltou o ar
Para um ultimo eu ti amo
Para um ultimo olhar
Simplesmente faltou-me o ar.

Laís R. Dias - 20/12/010

Nenhum comentário:

Postar um comentário