19/01/2010

Um começo para o meu Blog

Demorei semanas para pensar em um inicio para o meu blog. Já tive diários, a maioria deles fora esquecido em algum canto do meu quarto, coitados. O fato é, eu tenho que escrever o que eu penso, sem ser livros onde parte da minha realidade se mistura com a minha imaginação e pronto, lá se vem um conto, uma estória - tirei do fundo do baú, mas é estoria mesmo quando o fato não é veridico.- Vamos ao meu dia de hoje, e as minhas confusões.

As vezes acho muito chato ficar ao lado de minha família de verdade, não por ser realmente chato, mas por não estar acostumada ao seu modo de vida, não eu não moro sozinha - ainda - mas, moro com meus avós maternos, o que faz da minha vida, um pouco diferente da vida das maiorias das pessoas.

É difícil saber se você é o problema, ou se tem algo por tras das linhas - muito mal escritas por sinal.- as vezes é tudo tão confuso.

A sim, meu nome? Laís Regina Dias dos Santos - ufa - nome deveras grande para uma garota como eu, que normalmente prefiro a praticidade, ou seja meu nome normalmente aparece com Laís R. Dias - sim eu não gosto muito do Santos e adoro abreviar o Regina.- .

Como podem notar eu me percom em meus proprios pensamentos, não me apego muito a eles, acho que isso é de alguma forma, algo bom, uma vez que quando gritam, eu escuto mais não ficoo com aquilo por muito tempo na cabeça.
Espero que seja só por hoje. Se não for, mais tarde eu volto.

Bye Bye Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário