03/09/2012

Ah esse amor..

Lindão não? Ah, me desculpem, eu não disse o que é lindo...Ou deveria conjugar o verbo no passado? Foi lindo... Isso acho que esse é o ponto, foi, não é mais, eu evito ver-lhe, pensar em você, evito suas lembranças, seus presentes, sua presença marcada pelas ruas dessa vasta cidade... E evitar não é o bastante, não é suficiente para esquecer, eu me sinto traída... e traidora. Tenho outro, melhor, mais atencioso, mais dedicado, mais inclinado a fazer todas e mais algumas das minhas mais loucas e descabidas vontades... Achei alguém que me ama como eu amei você e que droga, não consigo ama-lo da mesma forma, as vezes a desejo, outras vezes à ternura, mas não á paixão, não á um sentimento que me faça fazer tudo por ele como eu fazia por você. Eu devo estar louca... Louca e necessitando de um tempo, sem homens, sem relacionamentos de algo além de uma amizade ou uma ficada quem sabe? Sei lá... Só sei que você ainda ocupa o lugar que deveria ser de outro, mas infelizmente é todo teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário