10/02/2010

Matando Aula II

Quem falou que era bom eu não ir pra escola, não me deu um bom conselho, acabo de receber 2 aulas de química via power point (o_O) com uma listinha de exercícios para serem feitos (o_O²), agora eu pergunto... Como faz?

Acho que faz assim, Eu ligo pra alguém que tenha o Livro de química (minha mãe muito provavelmente) eu leio o livro de química, e tento entender a matéria, se não entender eu pergunto pra professora, ela esta lá para isso não é? (ou pelo menos deveria ser assim).

Ai, Isso parece um desastre, no meio do trote tínhamos aulas e eu nem sabia(droga '-'), espero não ter perdido muita matéria, por que se não... Minha mão vai doer de tanto copiar as coisas no intervalo ç_ç...

Fato... amanhã tem aula, e eu vou como ótima aluna que sou, e estou feliz por isso, mas por outro lado, estou triste por não ver mais o Matt todas as noites ç_ç, por não ter minhas fakes ativas todos os dias ç_ç, por não falar besteiras com o Matt... e eu Já disse que vou Morrer de saudades do Matt?

Kissus

Sakura Ikari

Nenhum comentário:

Postar um comentário