05/02/2010

Fevereiro

O que tem fevereiro de especial?

NADA... Bom esse ano tem minha formatura (quedeusmeajude) o inicio da faculdade... Romances, em baixas, amigos... ainda manhelho os mesmo até agora. Matt, Juhs, Biah (nos falamos pouco mais adoro), Paula (sumida... será que morreu ou vou abdusida?), Alexya (sim o nome é assim mesmo só não sei se com i)... E segue a lista.

Livros? Já li um... estou tentando terminar o outro, mas esse calor descomunal de 34,c° e vamos nois esta acabando comigo ><', hoje mesmo eu estou toda ardida, ai ai.

Escrevendo? Sim eu estou escrevendo pakas... To até feliz que o Matt tenha gosta do segundo livro da "escritora e o vampiro" acho que eles vão ser quarto... dois só como diários da personagem principal...

Acho que é só... Vida parada, dia parado... Af odeio ficar quieta, preciso de movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário