24/02/2010

Eu mudei?

A pior coisa de se estar a faculdade, é ver que meu tempo com amigos que eu só via online encontra-se cada dia mais escasso, eu não vejo o Matt mais todos os dias, eu não entro mais com tanta frequência nas minhas fakes. Minha vida mudou, e até que ponto estar faculdade vai afetar minhas relações e minha vida eu ainda não descobri.

As vezes estar aqui (na faculdade) é algo extremamente cansativo, não sei se estava pronta quando escolhi fazer esse curso logo de cara, nem muito menos sei se vou aguentar seguir em frente se problemas vierem... Acho que a frase " Só sei que nada sei" resumem a angustia de estar na faculdade. Onde tudo é novo de uma forma antiga... Os métodos esses sim mudaram, mas os gracejos, a diversidade e alguns padrões continuam os mesmo de meu colegial.

Será que eu mudei tanto em pouco mais de uma semana de aula? Será que mudanças ainda virão?

Eu francamente não tenho resposta para nada disso, mas temo a mudança, como temo o escuro, o vazio.

Hoje eu estou ilógca, acho que é humanamente impossível para alguem conseguir seguir um padrão distorcido de raciocínio lógico (sé é que a lógica no que eu digo).
Estou confusa.


Kissus

Sakura Ikari

Nenhum comentário:

Postar um comentário